domingo, 12 de abril de 2015

Assembleia dos bancários dia 14/04




Atenção companheiros da oposição bancária da Bahia, delegados sindicais de base e colegas dos bancos públicos e privados:
No dia 14, às 18h, na sede do sindicato, ocorrerá a ASSEMBLEIA DOS BANCÁRIOS PARA DELIBERAR SOBRE A PARALISAÇÃO NACIONAL CONTRA O PL 4330 DA TERCEIRIZAÇÃO.
Em reunião das Centrais que aconteceu dia 08/04, em Brasília, a CSP Conlutas apoiou a realização do dia nacional de paralisações (dia 15), defendendo que essa iniciativa sirva para fortalecer a unidade rumo à construção urgente de uma Greve Geral no país que derrote os ataques aos nossos direitos.
Para isso, essa paralisação tem que ser pra valer!
O sindicato precisa dar ampla divulgação da assembleia, visitar as agências para mobilizar a categoria e convocar uma reunião com os delegados sindicais para construirmos na base uma forte paralisação nos bancos.
O papel de cada bancário é fundamental nesse momento. Além de pressionarmos o sindicato, precisamos conversar com os colegas que ainda têm dúvidas sobre o conteúdo desse projeto das terceirizações.
É muito importante fazermos reuniões nos locais de trabalho para discutirmos as consequências do PL 4330 e a necessidade da participação de todos na assembleia e na paralisação nacional.